Evento em Bonito-MS

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 11, 2016 as 09:01 | Voltar

Prezada Dra. Liana Belém Pereira Mendonça de Souza, Md Presidente Da ABMCJ e demais colegas Presidentes Das Comissões Estaduais da ABMCJ.

Nossa reunião em Bonito - MS, como é sabido, foi apresentada em Goiânia-GO no ano passado por ocasião do encontro da região oeste do ano 2015 e aceita pela assembleia ali constituída.

Novamente, em Belo Horizonte - MG, foi reapresentada a proposta de que o Colégio de Presidentes e o encontro regional do Centro Oeste, ocorresse na cidade de Bonito - MS, sendo de responsabilidade da ABMCJ/MS.

Tenho mantido comunicação via WhatsApp e por e-mail, na tentativa de coloca-las a par do desenvolvimento de nosso evento.

Preciso que as companheiras se manifestem, se programem e nos informem para que possamos dar o devido suporte de transporte, hospedagem e até mesmo de organização do próprio evento.

Além do colégio de Presidentes e do Encontro Regional, o evento terá conteúdo científico, com um tema principal "Empoderamento, Direito Fundamental das Mulheres", com abordagem multidisciplinar. Teremos palestras com pessoas de altíssimo nível - professoras, doutoras e mestras de várias áreas do conhecimento.

A Abertura será dia 03/03 (quinta-feira) a noite e os debates nos dias 04/03 (sexta-feira) e 05/03 (sábado). No dia 06/03 (domingo), período da manhã, faremos a Assembleia da ABMCJ e Colégio de Presidentes.

Bonito - MS tem voos diretos de Campinas pela Azul, idas às quartas feiras e retorno aos domingos.

Outra opção é virem a Campo Grande - MS com transporte aéreo e daqui para Bonito – MS irem com transporte terrestre.

Tenham a certeza que estamos preparando nosso Encontro com muito carinho e que iremos compartilhar de momentos de muita alegria e reflexão sobre o tema de tanta importância.

Esperamos vocês, renovando nosso lema “Juntas Somos Fortes".

Um abraço.

Luciana Branco Vieira