Juíza federal aposentada contará como superou abuso e pobreza

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 27, 2015 as 10:13 | Voltar

Daniel Machado

Em comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Politicas Para as Mulheres convidou para ministrar palestra na Capital a juíza federal aposentada Tânia Tereza Carvalho, uma mulher que superou a pobreza, os abusos, o preconceito e tornou-se uma inspiração para milhares de outras mulheres. A palestra ocorre na próxima quarta-feira, dia 4, a partir das 19h30, no Armazém Cultural.

Com formação em Direito, Tânia Tereza exerceu os cargos de advogada do Banco Central do Brasil, Procuradora Geral Municipal, professora universitária e juíza federal. Atualmente, é uma das mais solicitadas palestrantes em congressos para mulheres.

Como as vagas são limitadas, as pessoas interessadas em participar devem confirmar presença até segunda-feira (2) pelo telefone (67) 3382-7541, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

Serviço: o Armazém Cultural está localizado na avenida Calógeras, nº 3065, esplanada ferroviária, próximo a Feira Central.

Fonte: Site Campo Grande News

Publicado por: Daiana Schio