PALESTRA RESPONSABILIDADE AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 8, 2014 as 08:52 | Voltar

Caríssimas Companheiras!

Dia 13/12/2014, das 09h às 17h no CEA POLONÊS, estaremos recebendo a Dra. Luisa Falkenberg para uma palestra sobre RESPONSABILIDADE AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE. No decorrer do dia teremos interlóquios de interesse na área do Direito e afins.
Convidamos a todos para participarem conosco do encerramento deste período de atividades da ABMCJ/MS com este encontro produtivo e agradável.
Grande abraço!

LUCIANA BRANCO VIEIRA

Presidente ABMCJ/MS

Palestrante:

Dra. Luisa Falkenberg

Graduada em Direito pela UFRGS. Pós-Graduada pela University of Wisconsin - Madison, Wisconsin – USA com o título de MSc - Master of Science in Legal Institutions. Especializada em Direito Ambiental Nacional e Internacional pela UFRGS.

Exerceu as funções de Professora Universitária, Assistente Jurídica e Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL e de Professora Universitária de Direito Ambiental junto a Cursos de Graduação e de Pós-Graduação na UCPEL/Pelotas, na ULBRA/Canoas, na FACENSA/ Gravataí, UNOESC/SC e Dom Bosco/POA.

178380_Luisa_Falkenberg_2_2014Atualmente desenvolve atividades de Advocacia e Consultoria Jurídico-Ambiental no Escritório FALKENBERG & ANDRADE advogados associados, além de ser Conselheira do Conselho de Desenvolvimento do Meio Ambiente – CODEMA, da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul – FIERGS, e Representante da FIERGS na Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos do Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONSEMA.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms